TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Em uma noite difícil no Maracanã, o Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. O Tricolor saiu na frente, com gol de Evanílson, aos sete do primeiro tempo, mas viu a vantagem ser igualada aos 33 da etapa final, com Renato Kayzer. O Time de Guerreiros jogou com um a menos desde a primeira metade após o árbitro Marielson Alves Silva expulsar o volante Hudson por dois cartões amarelos. Com o resultado, o Flu chegou aos 11 pontos no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time das Laranjeiras é no domingo (06), diante do São Paulo, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão.
PRIMEIRO TEMPO
O Fluminense começou a partida a todo vapor. Antes do primeiro minuto, Marcos Paulo lançou Evanilson, que chegou a driblar o goleiro, mas ficou sem ângulo. Se na primeira chance a bola não entrou, na segunda o camisa 99 não perdoou. Aos sete minutos, Nene cruzou no capricho para Evanilson antecipar a defesa e marcar um golaço de voleio, abrindo o placar para o Tricolor. Aos 15, Marcos Felipe conectou um lindo lançamento para Michel Araújo, que ajeitou no peito, arrancou e bateu forte, obrigado o goleiro a fazer grande defesa. O Fluminense continuava pressionando em busca do segundo. Seis minutos depois foi a vez de Evanilson entrar livre pela esquerda e bater cruzado. Marcos Paulo apareceu de frente, tentou de primeira, mas a bola foi por cima. Aos 39, Hudson foi punido com o segundo cartão amarelo e foi expulso.
SEGUNDO TEMPO
Com um jogador a menos, o Fluminense voltou para a segunda etapa com Yago Felipe na vaga de Marcos Paulo. Aos nove, em batida de lateral muito rápida de Calegari, Evanilson arrancou, tirou o goleiro e chutou, mas a defesa tirou. Na cobrança de escanteio, Nene colocou na cabeça de Digão, que testou e a bola saiu tirando tinta da trave.
Aos 21, o Fluminense fez mais uma mexida: o jovem Luiz Henrique entrou na vaga de Nene. Aos 33, o Atlético-GO chegou ao empate com Renato Kayzer. Dois minutos depois, Luiz Henrique serviu Calegari, que chegou batendo cruzado, mas o goleiro fez a defesa. Na sequência, Fernando Pacheco e Fred entraram nas vagas de Evanílson e Michel Araújo. Aos 39, Digão tentou mais uma vez de cabeça após cobrança de falta de Egídio, mas a bola foi por cima do travessão. Aos 42, foi a vez de Dodi, de fora da área, quase colocar o Flu na frente, mas parou em mais uma boa intervenção do arqueiro adversário. Já nos acréscimos, foi a vez de Fred tentar de cabeça após cruzamento da direita e jogar para fora.
Deixe seu comentário